08 junho 2009

Nonsense

Se eu fosse escritora poderia ser dito que eu passo por uma fase writer's block, como não sou, me limito a dizer que não sei bem o que falar mesmo.

Tantas coisas andam acontecendo ao mesmo tempo que eu ainda tenho que me segurar de vez em quando e respirar fundo. E aí de repente todos os pensamentos somem da minha cabeça na mesma velocidade com que as palavras somem da minha boca.

No trabalho vamos entrar agora num período de grandes mudanças e eu torço para que me sejam benéficas. E continuo trabalhando como uma corna. As usual.

No lado pessoal eu ando babaca. E propensa a ver no que vai dar com um cara que é o mais errado ever, que diz as coisas mais impróprias, que me irrita. Mas que de vez em quando sabe ser fofo e isso acaba me desarmando. E meu esforço hercúleo pra não dar a mínima vai se mostrando ineficiente. Sem contar o lobby de um grupo enorme de amigos, todos sutis como paquidermes.

Ando preocupada. Eu sei que outro vôo da Air France não vai cair tão cedo, mas pensar que uma das pessoas mais importantes da minha vida vive voando Air France me deixa paranóica. E com saudade. E os 6 graus de separação com uma das vítimas também me tem sido bizarro.

Acho que depois de 28 anos finalmente aprendi algumas coisas realmente basilares. E tem sido bom.
|