23 maio 2009

A falta de noção habitual

Seriedade corporativa é para os fracos, já falei isso. Acho que está na hora de mostrar uma foto de parte da minha estação de trabalho pra ilustrar:

Pois bem, é isso. Eu tenho um Darth Tater e um Spud Trooper de cada lado do meu monitor e meu wallpaper é o Paul Banks do Interpol. E agora que o pessoal do trabalho descobriu a desciclopédia, cismam de me chamar de indie. Em pensar que até poucos dias nem sabiam que esse verbete existia. Enfim.

Daí que um cara do trabalho fica brincando que vai levar um dos meus Mr. Potato Head e pedir resgate. Ontem tive que sair da minha mesa por um tempo e quando voltei meu Darth Tater não estava lá. No lugar tinha um bilhete: "resgate R$1.000,00". Não tive dúvidas da autoria. Ele negou.

Como o chefe estava fora em reunião, liberei toda a minha falta de noção. Fui até a mesa do suposto sequestrador e coloquei a mochila dele nas costas. Disse que só devolveria quando meu Darth Tater aparecesse. A cena que veio a seguir é das coisas mais ridículas que aconteceram naquele andar. Dois adultos, um correndo atrás do outro por entre mesas. Eu com a mochila e ele atrás.

Não, ninguém filmou isso. E não, a câmera de segurança também não registrou este momento singular. Então, não há provas do micão. Só testemunhas oculares.

E então hoje dona mamãe me pergunta:

- cadê aquele CD daquele conjunto nacional?
- hã?
- aquele que você tem e eu gosto...
- ah tá! Pato Fu?
- isso!

Tem como não amar sua mãe querer ouvir os seus CDs? =)
|