15 abril 2009

A insustentável preguiça do ser

Eu tinha que estar preparando uma aulinha sobre alguns temas jurídicos mas cadê vontade? Completamente sem saco pra explicar o Decreto do SAC. Completamente sem saco de explicar Responsabilidade Civil nas relações de consumo. Mas tenho que dar aulinha sobre esses temas nos próximos dias. Ai. Preguiça.

Eu devia estar funcionando agora no modo jurídico mas só consigo ouvir a voz da Emily Haines. Viciante o CD novo do Metric na minha opinião.

No mais recente capítulo bizarro da minha vida, cedi a pressões sociais dos amigos do trabalho e entrei na equipe de corrida da empresa. Não riam, é verdade. Bem, entramos todos nós na equipe de corrida, na verdade. O problema é que com isso devo cumprir o regulamento da equipe. Ou seja, me comprometi a participar de no mínimo 6 competições por ano e também a ir a 2 treinos semanais. Eu, a sedentária. Já tem gente apostando que eu vou pular fora no primeiro mês.

O primeiro passo é a avaliação. Temos de nos submeter a um check-up com um médico especializado na área desportiva. Tudo liberado, recebemos os uniformes e vamos aos treinos. E 6 vezes por ano temos que participar de competições de corrida. Se for necessário viajar pra competir a empresa patrocina.

Enfim, o RH e seus programas de qualidade de vida. Meus amigos e minha incapacidade de dizer não. Lá vou eu cuspir meu coração depois de 20 minutinhos de uma corridinha vagabunda. Enfim, o jurídico agora vai ter sua própria equipe de corrida. Bem, pelo menos um dos jurídicos.

Enfim, mais um capítulo da minha sitcom particular. Com o tempo vou postando a saga da equipe de corrida.
|