31 maio 2009

Assuntos desconexos

Essa última semana foi bizarra no trabalho. Eu tenho uns 3 ou 4 casos críticos dando merda simultâneamente. Porque eu sou responsável por 3 Estados e, segundo a Lei de Murphy, se tiver que acontecer alguma merda, ela vai acontecer em um dos meus Estados.

Então depois de trabalhar como uma corna a semana inteira e sair pra beber na sexta porque eu mereço, me ligam no sábado. Agora imagina a cena, o cara de outro Estado sai da casa dele no sábado e vai pra empresa pra pegar o número do meu celular e ligar pra mim pra resolver um problema. Caso crítico, não posso decidir sozinha. Ligo pro chefe. Que liga pro cara que me ligou, que me liga de volta e o primeiro que me ligou então volta a ligar e depois o chefe liga uma última vez.

E é isso, resolvendo problemas de trabalho pelo telefone em pleno sábado. Bem, pelo menos deu pra resolver.

Mudando de assunto, acho que viciei no Twitter. Afinal, qual pessoa normal e não viciada em Twitter se preocuparia em achar um meio de postar pelo celular? Essa é a grande graça do Twitter, a espontaneidade da coisa. Bem ou mal pra postar em blog você precisa ao menos pensar no que escrever. Bem, acho que os outros pensam nisso, eu já desisti dessa idéia. Hum, pensando bem, então isso aqui é um Twitter prolixo.

Sobre o Britain's Got Talent, bem, todo mundo torcia pela Susan Boyle e ela perdeu. Eu não torcia por ela então nem ligo. Ela nem era a melhor cantora! Tinha um moleque de 12 anos chamado Shaheen Jafargoli que cantava mais. E tinha o Shaun Smith que tem 17, joga rugby e canta direitinho. Não é nada de espetacular, mas agrada aos ouvidos e serve de eye candy. Definitivamente eu s2 Simon Cowell. O cara é mal humorado, impaciente e objetivo na medida certa.

E numa última nota, meus amigos são sutis como paquidermes. Mas eu gosto de todos mesmo assim.
|