03 maio 2009

And the beat goes on

Então eu fiquei mais velha (não digo o dia). E comemorei do jeito que o faria e tive que conciliar ali meus universos. No fim tudo correu harmoniosamente bem. Só houve uma falta de noção ou outra, mas o tom da noite foi a minha infâmia, histórias de porre e micos cotidianos. Ah, claro, e tinha um unfinished business na agenda também.

Lembram que eu falei que coloquei na minha mesa de trabalho um Sr. Cabeça de Batata vestido de Darth Vader? Pois é, o povo do trabalhou comprou pra mim de presente a versão Storm Trooper! Começo a temer pela minha credibilidade corporativa. O mais hilário foi ver que meu chefe assinou na parada.

Falando assim parece muito tranqüilo, mas também tive que ouvir o dia inteiro todo mundo me chamando de patricinha. Aí a noite uma amiga meio que defende minha indumentária falando que eu sou assim fantasiada de "Dra. Advogada", pra logo em seguida ouvir de um amigo do trabalho que não, geralmente eu não sou patricinha assim. Só pra me sacanear.

Depois perguntam pra um amigo off-work se ele também escuta as mesmas coisas bizarras que eu. Coisas bizarras fica por conta de quem disse, eu acho que escuto coisas bem normais. Enfim, meu amigo off-work então diz que não. Só pra queimar meu filme. Agora o povo do trabalho tá me achando indie (embora nem saibam que essa terminologia existe). Comofas/////

Sobre o unfinished business, hum, digamos que há uma torcida para que eu deixe de ser inflexível e dê uma chance a alguém do passado. E na minha escala de freak out com relação a isso eu to num grau equivalente a defcon 5. Ainda é uma coisa moderada.

Bem, foi uma noite de muitas gargalhadas, uma boa dose de diversão e de felizes reencontros. Eu fiquei feliz (e na própria comemoração de aniversário, é isso que importa, não?).

Ah, resolvi me render ao twitter. Só não dou o link aqui porque lá não sou anônima, tem até foto da minha cara, vejam vocês. Só não sei qual vai ser o impacto do twitter nesse blog. Espero que nenhum.
|