16 junho 2009

Férias, essa desconhecida

Então aos 28 anos eu tirei férias pela primeira vez na vida. Tá, são só 10 dias, mas cara, isso é bizarro. To no segundo dia e confesso que não desliguei por completo do trabalho. Já me segurei umas 3 vezes pra não mandar e-mail pra pessoas com que me relaciono apenas profissionalmente. A melhor parte das férias so far é não haver a menor obrigação de acordar cedo. Eu ODEIO acordar cedo. Pra mim acordar cedo é uma espécie de violência.

Outra coisa legal: pegar o carro e me enfiar num shopping. Ler os livros que não tinha conseguido ler até agora. Ver todos os filmes que eu adiava ver. E aí depois que os 10 dias passarem fodeu que vou ter que me readaptar ao fuso horário de trabalho, à correria habitual e já na volta vou ser submetida à maior violência ao meu relógio biológico: chegar no aeroporto às 5:30 da manhã.

A única coisa chata das férias na fase adulta é que nos tempos de colégio/faculdade todo mundo tirava férias ao mesmo tempo. Agora eu posso beber numa quarta-feira sem medo da ressaca de quinta, mas cadê todo mundo? Trabalhando.

Andei tendo uns sonhos bizarros com pessoas com quem eu nem me relaciono. Mas tudo bem. Acho que é reflexo de uma conversa ontem e de ter ido dormir pensando numas coisas.

Nota final: ovomaltine combina com amarula. Agora to aqui pensando se isso ficaria bom numa espécie de white russian from hell.

Agora chega que eu tenho uns filmes pra ver e nada sério a fazer. =P
|