13 setembro 2008

Sobre shows

Esse ano prometia muito no começo. Muito mesmo. Interpol em março, Editors e Kooks em maio. Bem, não rolou nem Editors nem Kooks. Esses dois estariam no Indie Rock Festival. Uma pena que o festival não saiu. A organização falou que só foi adiado mas a gente já tá no meio de setembro né? Oi, o ano acabou, tudo bem com você produtora do evento? Enfim.

Interpol, foda. Muse, foda. Agora o negócio é ir pra SP pro Festival Planeta Terra. Bloc Party, Foals, Jesus and Mary Chain (tá esse aí eu cito só pra ficar bonitinho, nem ligo assim), Kaiser Chiefs, Spoon, etc. Começo a pensar nas cifras. R$80 pra ver essa gente toda (inteira!) é um preço bem razoável. Barato mesmo. Eu pagaria esse valor pra ver só o Bloc Party, por exemplo. O que fode tudo é ir pra SP. Porque os shows são num sábado e eu sei que vou querer ir na sexta e voltar só no domingo. Bem que a Tam ou a Gol podiam inventar uma promoção doida. Pelo que eu vi até agora, de ida e volta eu gastaria R$318.

Nessas horas, no melhor espírito da sovinagem eu penso que se eu for de ônibus eu pago bem menos. Mas porra, eu trabalho que nem uma corna, alguma espécie de conforto e compensação eu mereço.

Foda é pensar que tem ainda os R$140 pra ver The National, R$140 pra ver Gossip e Klaxons e mais R$80 pra ver Junior Boys e Gogol Bordello. Aliás, acho que vou acabar vendo só The National. Afinal, Boxer foi um dos álbuns favoritos do ano passado. Eu não posso ficar sem ouvir Mistaken For Strangers ao vivo. Eu quero ouvir Blank Slate, Tall Saint, Fake Empire, Slow Show, etc. Por outro lado também seria legal conferir a performance ao vivo da Beth Ditto. Bloody hell...

Why oh why essas produtoras de shows fazem isso comigo?!? Que saudade da meia-entrada...
|