10 agosto 2008

Entre micos e bons resultados

Lembram da tal palestra que eu tinha que dar? Pois é. Mais um vídeo pra minha coleção de micos. Depois de me assistir pela terceira vez Dona Mamãe agora me acha metida. Acontece que Dona Mamãe é distraída, então ficava me perguntando que tanto eu gesticulava de tempos em tempos. Vejam vocês que ela me acha metida porque eu estava sinalizando para que um ajudante fizesse a transição dos slides...

Enfim, sentadinha na minha poltrona, microfone na mão, meu estômago revirando de nervoso mas força no carão pra parecer suuuper blasé. Até que deu certo. No final ouvi até uns elogios.

Ah, lembram daquela viagem a SP? Pois é, bons resultados aí também. Depois de uma longa troca de e-mails entre diretores da empresa os parabéns pelo resultado chegaram ao meu chefe que me repassou o e-mail com a singela frase "parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido". Aí sim fiquei orgulhosinha de mim. Mas repassei os parabéns pra quem também contruibuiu pro resultado porque eu sou justa.

Uma coisa é impressionante: eu consigo falar coisas impróprias até num auditório no trabalho e sendo filmada. Coisas impróprias e caras e bocas. Me achei praticamente um cartoon em alguns momentos. =/

Mas sabe o que eu ia achar bem legal? Que esses elogios fossem convertidos em Reais. Porque reconhecimento eu prefiro em espécie. =)
|