20 agosto 2008

Highway to hell

Vocês já devem ter percebido isso, mas eu vou queimar no inferno quando eu morrer. Tem aquele ditado que prega que the road to hell is paved with good intentions. Nem é. O caminho para o inferno é pavimentado com infâmia e falta de noção. Aí depois de ler isso aqui eu fiquei pensando nas razões que vão fazer com que o meu elevador desça sem paradas.

Pra começar, eu tenho um estagiário cadeirante. Ele é bonzinho, educadinho, interessado e isso me irrita horrores. Porque gente certinha demais me irrita, simples assim. Ser interessado e educado é bom, muito bom, mas essa parte de ser bonzinho demais. Aí não. Assim que ele chegou eu avisei pra galërë que eu não ia tratá-lo diferente, que se tivesse que levar documentos pra lá e pra cá ia levar. Isso foi o que eu disse, o que eu achei melhor não dizer foi que ele já tá sobre rodas mesmo, nem vai se cansar indo pra lá e pra cá.

Aliás, naquela sexta-feira from hell eu pensei que se o volume de caixas não fosse tão grande e o trabalho não tivesse se estendido até tão tarde, ele podia ajudar. Tipo, era só ele colocar uma caixinha ou duas (das pequenas, óbvio) no colo e ir feliz pro elevador. Enfim.

Eu trabalhava com um cara que não tinha uma perna, usava uma prótese. Ok, no biggie. O problema todo foi descobrir que ele jogava uma certa modalidade paraolímpica. Pior ainda foi descobrir como diabos se jogava essa modalidade. Olha, eu não sei vocês, mas quando eu descobri que vôlei paraolímpico é jogado sentadinho no chão...cara, eu saí de perto e fui pra outro andar pra gargalhar. Tiop, imagina um monte de gente sentada com uma redinha tipo tênis e jogando vôlei? Eu não posso levar a sério um esporte conhecido como vôlei sentado.

Olha, vivi momentos dificílimos no trabalho nesse período. Porque o cara foi medalha de ouro na modalidade e todo mundo achava super legal, um exemplo de superação e etc, mas bastou que eu visse um minuto de um jogo pra que eu gargalhasse até doer a barriga.

E as comemorações? Imagina aquele monte de gente pulando de bunda pra comemorar um ponto? Cara...não dá! Eu fico com vontade de rir toda vez que essa imagem vem à minha cabeça. Isso é um esporte sério? I really don't think so. Badminton já é um esporte escroto, fico aqui imaginando se existe Badminton paraolímpico...

Bem, pelo menos lá embaixo ninguém vai reclamar que eu sou politicamente incorreta.

Pra ouvir com esse post:



|