20 julho 2008

Hits da semana

Eu escvrevi uns 3 ou 4 posts de assuntos diferentes e resolvi que não quero postar nenhum deles. Pelo menos não agora. Tudo muito complicado, algumas análises pessoais sobre o tudo e o nada. Enfim, não to no clima pra começar minhas digressões sobre assuntos importantes. Já tem coisa séria demais na minha vida, eu quero um post despretencioso.

Então vamos aos hits da minha semana, aquelas musiquinhas que eu ando ouvindo compulsivamente. Elas não são necessariamente novas. Isso me faz pensar no meu conceito de música velha. Pra muita gente o que vale é o ano de lançamento do álbum. Se for desse ano é música nova. Pra mim um álbum que eu ouvia compulsivamente no início do ano já é velho hoje (muito embora eu continue ouvindo). Faz algum sentido?

Anyway, vamos às musiquinhas:

Ladytron - Black Cat
Cassettes Won't Listen - Freeze and Explode
Bon Iver - Re:Stacks
Future of The Left - Small Bones Small Bodies
Dirty on Purpose - Send Me An Angel (ainda entra num post sobre covers)
The Bloodsugars - Cinderella
The Bloodsugars - Bloody Mary (palminhas!!!)
The Wedding Present - Santa Ana Winds
The Watson Twins - How Am I To Be
Muse - Muscle Museum (Soulwax Remix)

Bonus track mal intencionado:

Silversun Pickups - Booksmart Devil

Enjoy.
|