26 julho 2008

Where is my mind?

Seguindo com os posts com títulos musicais, me pergunto: where is my mind? Porque há umas mil informações que deviam ficar fixadas no meu córtex cerebral mas não ficam. Coisas importantes e etc, mas é mais fácil me fazer pensar na voz do Kele Okereke repetindo "mercury mercu-mercury is in mercury is in retrograde".

Semana que vem vai ser pesada. Começa com reunião externa com 2 horas de duração, segue pra uma viagem de corno pra SP pra um compromisso às 16h na Paulista, vôo de volta com chegada estimada às 21h e trabalho normal no dia seguinte. Enfim, vai ser daquelas semanas que na sexta-feira eu vou provavelmente hibernar pra voltar a ser gente.

Me ligaram da concessionária avisando que tava na hora de fazer primeira revisão de troca de óleo. Fui lá. A merda é que eu lembrava do caminho mas de um jeito escrotinho, poque na verdade eu não lembrava do caminho completo, tinha uma lacuna no trajeto. Compreendam, a última vez que percorri esse caminho eu tava apavorada, eu tinha medo de dirigir e ia pegar meu carro na concessionária. Enfim, encheram meu saco e resolvi não fazer do meu jeito, fazer o caminho dos outros. Big mistake. Errei o caminho, peguei uma via expressa, entrei no primeiro retorno que vi, suspeito ter transitado alguns metros na contramão de uma ruazinha e retomei o caminho certo pelo meu caminho escrotinho (que envolve entrar por um lado de um shopping e sair pelo outro).

Troca de óleo feita, fico convertendo os 40 dinheiros do serviço em coisas mais interessantes. Tipo cerveja. Com 40 dinheiros eu bebo tranqüilamente umas 6 Stellinhas. Mais divertido do que acordar cedo pra ver seu carro ser levantado num elevador. Hora de voltar, sinal fechado, resolvo cortar caminho por um posto de gasolina na esquina. Impaciente como o pateta motorista. Lição aprendida: da próxima vez que voltar lá faço meu caminho escrotinho e foda-se. Eu não tenho senso de direção mesmo.

Outro dia tive uma reunião com um escritório que presta serviços pra uma multinacional fodona. Digamos que seja uma multinacional fodona da indústria alimentícia. Vou te contar, juridicamente estão mal parados pra caralho. Melhor pra mim.

Pra fechar, diálogo infame da semana. Cena: indo para um depósito de doces no Centro do Rio.

- Cara, tem tudo aqui!
- Pois é, me apresentaram esse lugar ontem.
- Olha, tem até umas coisinhas que a gente podia comprar pra um lanche à tarde. Chá, biscoito diet...
- Pois é, tem de tudo aqui...mas diet cookie não rola.
- Olha! Tem Smirnoff ice!
- Nossa, sua reunião foi tão traumática assim?
- É né? Pega mal comprar isso...
- Ali ó, melhor você ficar no Red Bull...
|