01 julho 2008

Our time is running out

Parece clichê falar essas coisas mas meus dias andam bem corridos mesmo. Essa semana não consegui sair do trabalho nem pra almoçar. Aliás, eu não saio pra almoçar desde sexta passada. É o grupo dos advogados reclusos. Muita coisa pra resolver, melhor pedir pra entregarem alguma coisa, comer correndo e voltar a trabalhar.

O último domingo passei o dia inteiro trabalhando, resolvendo pendências e assustando as pessoas que receberam e-mails às 11:30 da noite pedindo esclarecimentos/correção de dados e coisas semelhantes.

Passei os últimos dias redigindo um documento. Trocentas vezes. Toda hora alguém pedia que eu alterasse uma parte ou inserisse mais alguma informação, e lá ia eu. Isso me irrita horrores, esse vai e vem de informações. Aí com tudo pronto me pediram que rubricasse o documento porque ele ia pra presidência. E lá fui eu rubricar. E isso assusta. Porque, tipo, eu estou representando a diretoria a qual o departamento que eu faço parte está subordinado. Too fucking grown up. Enfim.

To eu trabalhando na boa quando o chefe vem falar comigo. Lembram do arrogantão do post anterior? Pois é. Eu resolvi engrossar com a galërë e o resultado foi que fizeram a tropa de elite e, como o 02, pediram pra sair. Como fas/////

Sobre aguçar a curiosidade dos fofoqueiros, pior que tinha gente perguntando no dia seguinte, em tom irônico, se tava tudo bem e etc. Só sei que no dia seguinte eu tava com a garganta incomodando. Nessas horas eu só pensava "puta merda, eu gasto R$88 pra ficar com a garganta ferrada do ar condicionado?". Bem, passou. Menos mal. Era só o que me faltava, pagar R$88 pra ficar doente. E eu ainda to achando que, não fosse a companhia, gastar uns R$150 em poucas horas sendo que algumas dessas horas foram passadas no Rio Scenarium, configuraria um mal negócio.

Pra fechar o post falando de música, a música fofa da semana fica com o Weezer. Heart Songs do Red Album. Pelo menos eu acho bem legal.
|