31 maio 2008

Trilha sonora

Ultimamente a rotina tem transformado o simples ato de acordar cedo um inferno. Porque eu vivo cansada e de manhã dá aquela preguiça absurda de acordar e me arrumar pra sair. E eu sou uma pessoa de horários rígidos. Eu estabeleci que diariamente tenho que sair de casa às X horas. Caso eu precise abastecer o carro eu tenho que sair 10 minutos antes e meu horário máximo de saída comporta 15 minutos de tolerância. Enfim, tudo pra não ficar refém dos engarrafamentos.

Acontece que eu preciso de alguma coisa que me acorde, que me deixe naquele estado animadinho pronto pra dominar o mundo. Eu resolvi que a música faria isso por mim. Então, lá vai setlist para espantar o sono e a preguiça de manhã.

The Futureheads - The Beginning of the Twist




Apollo Up! - Walking the Plank




Foals - Cassius




Cut Off Your Hands - Expectations




The Maccabees - X-Ray




Le Tigre - TKO

The Rakes - The World Was a Mess But His Hair Was Perfect




Queens Of The Stone Age - Sick Sick Sick


Divagando sobre minha maluquice habitual, ainda estou tentando me curar do uso excessivo de uma expressão de Batman Feira da Fruta enquanto dirijo. E não é só repetir a frase, eu imito a voz do Coringa. Não sei se isso tem cura.

Na linha everybody else is doing it so why can't I: Tirado daqui e explicado no esquemão Howcast.

Step 1 - nome da banda: Você deve usar o título da página http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random

Step 2 - nome do álbum: Você deve usar as 4 últimas palavras da página http://www.quotationspage.com/random.php3

Step 3 - capa: Use a terceira imagem da página http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/
Meu Resultado? Esse aqui:

Bem, por hoje chega. A listinha aí de cima vai ter que me salvar amanhã. Sim, amiguinhos, eu tenho compromissos profissionais amanhã. Sábado. E depois ainda dizem que carioca é vagabundo...
|