08 dezembro 2007

Insanidade temporária

São 3 horas da manhã e eu devia estar dormindo, mas não vou conseguir. Até sinto sono, mas cismei com uma música e agora não vou sossegar enquanto não lembrar que música era. Sabe aquela sensação incômoda de lembrar muito vagamente de uma música que você ouviu? Pois é.

O que eu lembro? Vocal masculino, música calminha na linha de Band of Horses, Grizzly Bear e The Shins. E o principal, o cara mia na música (I know, I know...). Tipo, ele canta meow meow meow meow meow meow. E a música é fofa, calminha. Entrava fácil numa compilação de música pra dormir, junto com Perfect Timing do Orba Squara ou Njosnavelin do Sigur Ros ou até Seoul do Amiina. Enfim. O que fazer pra lembrar quem canta a música dos miados? Primeiro passo, lembrar quando você ouviu. Ok, lembrei, dia 26/11 por volta das 11 da noite. Como eu sei? Comentários imbecis feitos por mim à época, óbvio.

Corro pro last.fm pra ver que músicas ouvi nesse dia. Surpresa, na parte da noite nesse dia eu só comecei a ouvir musiquinhas quase meia-noite e ouvi Grizzly Bear. Não era Grizzly Bear. Damn it! Depois de descartadas todas as bandas com sonoridade semelhante me vejo diante de duas possibilidades. Ou eu desliguei o last.fm pra ouvir alguma coisa ou eu tava ouvindo a Woxy (e o last.fm não capta o que escuto na rádio). Damn!

Vamos pro Google. Digito meow meow meow e lyrics pra ver no que dá. Resposta: Meow Meow Lullaby do Nada Surf. Perae...Nada Surf?!? Tem séculos que não escuto, só pode ser coisa da Woxy. Tudo bem, vou nos meus mp3 caçar a música e surpresa, não tenho. Entro no site da banda e reviro a discografia e não acho Meow Meow Lullaby. Pudera, essa música faz parte do CD "For the Kids Too", uma compilação cuja renda é revertida para a Fundação Lili Claire, que ajuda pessoas que nascem com doenças neurogenéticas.

Corre pra baixar a música. Tem alguém online pra compartilhar? Óbvio que não. Humpf. Murphy lazarento, porque eu tinha que cismar com essa música logo agora? Minha última salvação, You Tube.



Pronto, já posso dormir. Agora eu vou me ferrar porque acordo cedo amanhã =/

Ah, uma última coisa. Resultado do Google, o Sr. é um fanfarrão! Isso lá é tipo de busca que aponte pra esse blog? Absurdo...
|