12 novembro 2007

Como fas?!?

Voltemos a uma das questões mais discutidas nos últimos tempos sobre esta criaturinha que vos escreve. Primeiro ela tem a cara de pau de me chamar de indie. Assim, na minha cara. Depois vem ele e diz que elegeu esse aqui o blog mais indie que ele lê. Como fas?!? Eu não me sinto indie até porque eu não saberia classificar esse grupo social. E se eu não sei dizer o que é indie eu não posso fazer parte do grupo. Alguém me explica afinal no que consiste ser indie? Sem apelar pra questão dos óculos retangulares com armação escura ou o verbete da Desciclopédia. Grata.

Eu uso all star? Sim, também tenho um Adidas sl-72 verde e amarelo que eu adoro. Ok, isso foi meio indie. Ah, são só tênis. Eu escuto bandas desconhecidas? Sim, mas desconhecidas só do público em geral. Tem um monte de gente que também ouve Say Hi (novo nome do Say Hi To Your Mom), Okkervil River, Matt Pond PA, Future of The Left, Imperial Teen, Staggering Statistics e etc. Tá bom, eu confesso, eu não conheço ninguém que escute as 3 últimas também. Mas há de ter alguém por aí que escute. Mas isso não quer dizer nada. Ou quer?

Sobre filmes e livros. Hum, eu gosto do Kubrick, acho o Michel Gondry foda, o Lars Von Trier acaba com o meu dia, adoro a violência do Tarantino, mas também vejo os filmes do Spielberg sem dramas. Com relação a livros, eu gosto de Dostoiévski sim e nem li Nietzsche. Eu leio Douglas Adams também. E claro, Nick Hornby é meu pastor e nada me faltará. Isso é indiezice? Sei lá...

Gente, deixa eu explicar, eu não sou indie, eu sou infame. É diferente. Eu saio pela rua com essa camiseta. Ou essa. Isso não é coisa de indie, isso é coisa de gente infame. Isso eu sempre fui e me orgulho =). Enfim, superada a questão? Não né? Vou ter que morrer negando mesmo...hehehehe

A única coisa realmente incomum que aconteceu nesse blog e que, forçando MUITO, pode parecer indie de leve foi a vez que eu recebi um e-mail do Darren Spitzer, vocalista do The Changes, agradecendo por eu ouvir a banda e etc. Na época eu tinha linkado o vídeo de When I Wake aqui.

Ah, to pensando em instituir aqui um post bêbado aleatório. A coisa é simples, quando eu beber em casa e sentir que eu já atingi um grau alcoólico razoável eu vou parar de me esforçar pra frear meu ímpeto de escrever/falar besteira. O que vai sair disso eu não faço idéia, mas como eu não tenho um pingo de vergonha na minha cara, pode ser divertido. Se eu levar adiante essa idéia, claro.

É por essas e outras que eu não falo meu nome nem coloco foto aqui. Imagina o vexame...eu tenho uma imagem de mocinha boazinha e responsável a manter.

p.s: eu falei que Arbitragem era lindo quando eu tava bêbada mas eu reafirmo. Arbitragem é lindo! Passei hoje mais de 2 horas ouvindo sobre o tema e nossa, eu era quase o Charlie na Fábrica de Chocolate. Agora tenho a palestra toda em mp3 pra ficar ouvindo sobre o tema quando eu quiser. Ok. Isso soou nerd. Mas nerd não é indie.
|