25 novembro 2007

Diálogo surreal da semana

Estava eu ontem numa festa e tinham distribuído glow sticks porque era aniversário dela (festa) e tinha uns adereços especiais e tal. Pois bem, nisso aproxima-se um cara com as piores pick-up lines do local (creio eu). Tudo normal, não fosse eu a interlocutora.

- Eu não tenho um desse. (apontando pro glow stick)
- Acontece...
- Queria usar um óculos legal como o seu...
- Hum...
- Um dia vou comprar uma daquelas espadas de Jornada nas Estrelas...
Nessa hora eu páro por uns instantes, vejo que o cara não usa óculos e processo as informações e num momento de total nerdice e joselitagem emendo:
- Não é Jornada nas Estrelas, é Guerra nas Estrelas. (pensando: e não é espada, é sabre de luz!)
- Ah, é tudo a mesma coisa.
- São filmes diferentes. (será que o Yoda fala Klingon?)
- Não fala que você gosta dessas coisas nerd que eu me apaixono.
- Nerd é sacanagem... (em meio a uma gargalhada)

Nada mais me lembro. Mentira, eu lembro, mas o resto do diálogo não é tão surreal quanto isso aí. Pensando em retrospectiva, será que ele me viu fazendo o gesto de "vida longa e próspera" mais cedo quando eu tava brincando com uns amigos na pista? That's the question. Pior que eu nem acho Jornada nas Estrelas grandes coisas mas sexta e ontem eu tava ouvindo direto a Marcha Imperial (tema do Darth Vader).

É, to ferrada. Não tenho mais cura...hehehe.
|