03 dezembro 2007

Eu nunca fui boa com nomes...

Pois bem, alguns amigos me convidaram para escrever num blog coletivo que ainda nem foi criado e muito menos tem nome. Daí que começa aquela história de "pensa aí em um nome". Bem, eu só tive dois blogs na vida e como fica evidente pelo título desse aqui, batizar blog não é comigo.

Vamos então tentar balizar as coisas, diminuir as opções. Pergunto qual vai ser a linha editorial (ironia, amiguinhos, ironia) e recebo como resposta: "eu vou escrever o que sempre escrevo, fulano vai escrever sobre cinema e você que é indie escreve sobre música". Opa, perae. Você que é indie escreve sobre música? Humpf!

Nessas horas eu vejo que eu cheguei num ponto da minha vida onde ou eu me assumo indie ou morro negando ser indie. Mas, na boa, eu já falei que indie não me sinto etc e tal. Daí que me bateu a dúvida. Se eu me assumir indie com base na opinião alheia e isso não corresponder à realidade, serei eu então poser? Ah não, poser não. Poser eu me recuso!

Mudando de assunto, alguém mais adorou a queda de vampeta e cia? (foi mal, xuxu!). E pra comemorar o fim do brasileirão, dois videozinhos:



|