20 dezembro 2008

Da arte de ser subjetiva

Eu podia fazer um post imenso sobre todas as coisas que passam/passaram pela minha cabeça nos últimos dias. Podia falar de gente bêbada na festa de fim de ano na empresa, podia falar de comportamentos inadequados. Podia contar que, à noite, chegando de viagem, ouvi minha irmã dizer que quando me despedi dela de manhã saindo pro aeroporto ela teve uma sensação ruim e que rezou pra que algo me impedisse de ir, me atrasasse caso algo de ruim fosse realmente acontecer e que meu vôo saiu de fato atrasadíssimo por causa de um nevoeiro.

Mas decidi não falar nada disso. Então eu vou deixar aqui uma música que tem a cara dos últimos dias. Subjetivamente. Bem, pelo menos uma frase tem a cara dos últimos dias. Cada um interprete como quiser. Ainda que não consigam entender nada, pelo menos vão ter ouvido uma música genial do Death Cab For Cutie que tem nos vocais o Ben Gibbard, que é um letrista fantástico.



Por enquanto é só. Até pensei em postar sobre outras coisas, mas no fundo acho que isso aqui devia mesmo ser o assunto principal e não questão incidental.

A proprósito, dia 23/12 o Yaccs, que é meu sistema de comentários, vai sair do ar definitivamente. Vou colocar outro no lugar e continuar com comentários aqui. Só queria esclarecer a razão da mudança que virá.
|