16 outubro 2008

O tempo me assusta

O ano começou ontem e já estamos no meio de outubro. Assim, num estalar de dedos. Me pergunto agora onde foram parar todos esses meses, todo esse tempo. Olho aqui na mesa e vejo uma armação que eu comprei em março mas só tive vergonha na cara (e tempo) de marcar consulta no oftalmologista pro início da próxima semana. Aí tem que levar pra fazer e etc e então eu aposento a armação que eu comprei em 2003 provisoriamente, enquanto não decidia qual seriam meus óculos definitivos. Oi, procastinação, tudo bem?

Eu ando muito sem saco pra um monte de coisas, preciso confessar. Costumo jogar a culpa toda no trabalho, admito. Eu preciso de férias, ando viajando tanto que já subi de categoria no programa de milhagens. Descobri hoje ao fazer o check-in. Preciso viajar sim, mas sem ser a trabalho, correndo pra lá e pra cá e fazendo piadinhas de duplo sentido entre advogados.

Tudo anda tão complicado que eu nem tenho mais tempo quase pra me dedicar à nobre tarefa de garimpar bandas novas. Só tenhop me dedicado a inserir minhas bandinhas desconhecidas em playlists alheias. É assim, você primeiro fisga o potencial ouvinte com Great DJ do The Ting Tings e emenda com Beginning of the Twist do Futureheads. Daí pra frente fica fácil, já conseguiu angariar a simpatia do potencial ouvinte pra coisas com essa sonoridade. To aqui elaborando uma compilação. Eu tenho algo de mix taper em mim, fazer o quê?

Amanhã é dia de encarar um lugar que não tem nada a ver comigo em nome da boa convivência social. E lá vou eu aturar músicas que não me agradam nem um pouco. Bem, pelo menos lá vende Stella Artois. A noite tem tudo pra dar merda...
|