08 novembro 2008

Atualidades: não postamos.

De novo me recuso a ficar aqui postando sobre atualidades. Na boa, não acho que a minha visão política do mundo e minhas opiniões sobre o Obama sejam relevantes. Pelo menos não relevantes pra merecer um post. Por pensar assim os poupei da minha depressão pós-eleitoral com a derrota do Gabeira e não teorizei sobre a morte da Eloá.

Então, nessa tarde de sábado, de ressaca pelos infinitos chopps na Lapa, me limito a vir aqui escrever sobre um assunto que realmente importa: O novo álbum do Killers: Day and Age. Pode me chamar de superficial.

Embora o disco não tenha sido lançado (e até onde eu sei nem vazou ainda) já temos duas músicas liberadas com áudio de qualidade: Human e Spaceman. Grande expectativa pelo álbum novo. Sério mesmo. Porque Humam e Spaceman são ótimas. Tipo, eu to ouvindo Spaceman no repeat pelos últimos 3 dias. Eu saio de manhã ouvindo isso e esmurrando o volante. Aí escuto no trabalho enquanto faço as minhas coisas (e me seguro pra não batucar na mesa, cantar junto ou me aventurar pelo mundo do air guitar/air drums). Na volta pra casa to eu lá, esmurrando o volante ao som de Spaceman.

Enquanto eu faço essas coisas eu consigo visualizar o Brandon Flowers no palco do Tim Festival do ano passado. Do caralho. Tanto Spaceman quanto Human parecem milimetricamente calculadas pra grudar na cabeça e pra estimular palmas ritimadas em shows.

Outra coisa importante (no meu universo): as músicas têm que ter alguma parte que seja perfeita pra cantar a plenos pulmões. E no carro eu canto a plenos pulmões e foda-se se alguém me achar doida. Antes que pensem besteira, eu só faço isso quando eu to sozinha no carro. Ou quando to com alguém que também faça essa bizarrice. E Killers tem isso de dar vontade de cantar a plenos pulmões.

Enfim, vou deixar vocês com as músicas.

Human:


Spaceman:


p.s: concatenação de idéias, também não trabalhamos.
|