07 janeiro 2008

Outro dia eu tava conversando com umas pessoas no msn e começou um papo de bizarrices do cinema/TV. Isso me lembrou que eu já vi umas coisas muito bizarras por aí. Fiquei pensando nisso e resolvi puxar pela memória pra relatar algumas das coisas bizarras que eu já vi pela TV. E antes que fiquem achando que essas coisas saíram de canais toscos, muito pelo contrário. Tudo isso passou em canais de grupos respeitáveis como HBO e Fox. Tá bom, HBO nem é tão respeitável assim, but anyway...

Pra começar, Puppetry of the Penis. Hã? Pois é. O espetáculo é conduzido por uma dupla que usa o próprio pênis pra fazer formas. Uma versão x-rated dos mágicos que fazem bichinhos com bolas em festas infantis. Os caras torcem, entortam, viram pra um lado, pro outro, esticam, apertam, enfim, fazem tudo com o pênis pra formar figuras. Em dado momento até ensinam a fazer a manobra "hamburger". Na boa, doeu em mim assistir. Tudo muito surreal.

Mas não ficou por aí, teve a vez que a HBO resolveu passar um documentário onde mostravam uma aula de Kama Sutra. Assim, tipo curso. Tinha professora, turma e etc. E eu achando aquilo tudo muito surreal. Tipo, a professora explicava as posições e os casais de alunos iam colocando em prática ali mesmo. E aí imagina a cena ridícula, a professora ficava olhando e ia corrigindo eventuais erros, dando umas dicas. Cara, e nego paga pra isso! Ao final do curso rolava uma confraternização na piscina onde todos continuaram com a dedicada prática do que foi ensinado.

E aí você pensa que já viu de tudo nessa vida e não. A coisa piora. Eu não sei que programa era aquele porque eu tava passando os canais, só lembro que era no FX, mas putz. Um cara entra numas de mostrar um clube de masoquistas. Aí você pensa que vão dar umas porradas no cara e tudo bem. Mas nãããããão, é bem pior. Chega uma criatura com um martelo, um prego e bem, não tem jeito sutil de falar isso, pregam o saco do cara na mesa onde ele tá deitado. Eu que nem tenho saco comecei a me contorcer só de imaginar a dor daquilo. Depois dessa eu desliguei a TV.

E pra fechar, vocês conhecem Flesh Gordon? E Flesh Gordon and The Cosmic Cheerleaders? Não é Flash não, é Flesh com E mesmo. Pois é, isso existe. Você paga uma TV por assinatura em busca de entretenimento e eles te sujeitam a essas bizarrices. E depois a HBO quer pagar de canal respeitável de entretenimento. Sei...

E aí, alguém viu coisa mais bizarra que essas?
|