31 dezembro 2007

Ok, 2007 chegou ao fim (o que são só mais algumas horas né?) e agora vai rolar post retrospectiva. Rápido e rasteiro porque eu to com muita preguiça de me alongar no tema. Eu reclamo das coisas mas a verdade é que 2007 entraria numa lista de melhores anos da minha vida até agora. As principais metas do ano foram cumpridas, assisti bons shows, conheci gente legal, me diverti bastante. Até quando a diversão era involuntária. Me despeço de 2007 incrivelmente leve. Perspectivas pra 2008? As melhores possíveis! Mas sem planejamento, porque foi o que fiz com 2007 e de maneira surpreendente foi o que funcionou. 2007 vai embora com a sensação de que tudo tinha seu lugar, as peças se encaixavam.

E já que é retrospectiva, os melhores álbuns de 2007, na minha opinião, são os seguintes (não necessariamente nessa ordem):

Amy Winehouse- Back to Black
The Rakes - Ten New Messages
Modest Mouse - We Were Dead Before The Ship Even Sank
Maxïmo Park - Our Earthly Pleasures
Arcade Fire - Neon Bible
Klaxons - Myths Of The Near Future
The Shins - Wincing The Night Away
Band Of Horses - Cease To Begin
The National - Boxer
Meiko - Meiko (porque dezembro foi dela)

Certamente depois lembrarei de outros álbuns que deviam ter entrado na lista mas enfim....

Ah, já ia esquecendo. Nos últimos dias de 2007 ainda deu tempo pra algo surreal e engraçado. Estava eu numa festa que eu gosto e tal quando penso ter visto um certo blogueiro de SP. Mando um sms pra uma amiga falando que achava ter visto o cara. Ela diz pra eu falar com ele. Deixo pra lá porque, convenhamos, é meio estranho. E eu sou uma mocinha normal. Passa um tempo e ele tá praticamente na minha frente. Aí eu penso, what the hell, e eu pergunto: "oi, seu nome é Klein?". Deveras divertido. Apesar dele ter tido a cara de pau de me chamar de indie na minha cara.

Bom, é isso. O último post do ano. 2007, seu fanfarrão, você foi bom pra mim. Dá pra pedir pra 2008 manter o nível, pelo menos? Obrigada.

Feliz Ano Novo!!!
|