21 janeiro 2008

Expressão visual

Em outro post eu falei sobre a abertura Trainspotting, mais especificamente o início do filme (ou choose monologue). Choose life, choose a career, choose your friends, etc. Bem, uma coisa leva a outra. Toda vez que lembro do choose monologue me vem à cabeça tipografia. Eu gosto. Então resolvi colocar aqui uns videozinhos de tipografia que eu acho interessantes. Enquanto expressão criativa e etc. Alguns podem se perguntar: ok, mas o que é tipografia? Eu prefiro deixar que esse vídeo responda. Bem, vamos aos outros exemplos.

Pulp Fiction:



Trainspotting:





Athlete:



Esse vídeo com a música do Athlete (Yesterday Threw Everything At Me) é genial. Mesmo. Incluindo o jogo de palavras no final.

Advogado do Diabo:



Porque eu adoro esse filme. Eu adoro essa cena. Porque eu acho o Al Pacino foda e sempre lembro da piscadinha dele dizendo que a vaidade era seu pecado favorito.

E chega. Se quiserem mais procurem no You Tube que tem.
|