23 janeiro 2008

Da série diálogos surreais...

...em tempos de internet:

- http://icanhascheezburger.com/2007/10/13/brokbak-kitteh-wishes-he-cud-kwit-u/
- Aaaaaaaaaaah é daí que vc está tirando suas novas construções frasais!
- Exatamente hehehehehehehehehehe
- Eu ia chutar Ali G, mas achei muito mainstream.
- Eu adoro esses sites assim. Tem um genial que é o lolsecretz, que é a versão galhofa e com gatos do post secret hehehehehehe
- You're mental, you know. :P (love you)

Sobre a infância:

- Vc sabe pq o tatuí esperto sumiu das praias né? Pq eu dizimei o bicho tentando domesticar.
- Hahahaha
- Eu colocava areia e água num copinho descartável e deixava uns tatuís ali, qd chegava em casa depois de pouco tempo morriam. Nunca consegui domesticar tatuís...
- Hahahaha pq será?
- Shorei litruz agora...
- Mas eu tentei bastante, cheguei a colocar algas na areia.
- Felícia!!
- Achei que tatuís talvez comessem algas. Eu tentei várias coisas e nada dava certo...foi frustrante hehehe
- risos...
- Desisti dos tatuís e de bichinhos em geral.

Pra fechar a série, diálogo caseiro:

- Você tem uma mania péssima, vc distorce o que a gente fala e usa num contexto que lhe é conveniente.
- Esse é o meu trabalho!
- Sim. É por isso que quando você crescer vai trabalhar no covil*.

Tipos, eu acho que no apartamento do lado tem alguém possuído. Porque nego tá se amarrando em arrastar móveis e esses barulhos de móveis arrastando e batendo (sem nenhum gemido ou outro barulho comprometedor) só podem ser fruto de uma possessão demoníaca. Se amanhã a porta do vizinho estiver manchada de verde certeza que a Reagan tá morando no meu prédio! Não tem como ser normal com uma vizinhança dessa.

Enfim, tangenciar assuntos é uma coisa linda.

* Há vários anos estavam fazendo palavras cruzadas e tinha um espaço de 5 letras que deveria ser preenchido com uma palavra que designasse um grupo de advogados. A resposta certa era Banca. Bem, a primeira palavra de 5 letras que veio na cabeça da criatura ao pensar em advogados juntos num lugar foi covil.
|