06 fevereiro 2007

Trabalho e etc.

Pois bem, clima pesou no trabalho. Pesou feio. Tipo, tem cabeça (não a minha) à prêmio e tudo. A meu ver tudo muito injusto. O chefe coloca a cabeça de outrem à prêmio e fala na cara da criatura que o trabalho que deveria ser feito por ela na verdade é feito por mim e blá blá blá. Fico me perguntando se isso é só mais uma tática maquiavélica de desmoralização profissional ou se também tem aí o componente "dividir para conquistar". Porque, sim, eu sou amiga de quem ouviu isso.

Não bastasse isso, eu PRECISO produzir um trabalho até sexta-feira. E ainda piora, tenho uma prova na quinta e ainda nem olhei a matéria (são só umas 50 páginas...). Ou seja, é o caos. Lógico que em circunstâncias assim eu, que já sou normalmente ansiosa, fico tensa de vez. Pois é, I'm freaking out. O resultado disso é que o fofo do meu estômago resolveu me foder de vez. Gastrite, aqui me tens de regresso. Bem, essa última frase é uma piada interna que, espero, será captada.

Enfim, isso explica porque não tenho sentido lá muita vontade de postar aqui ou comentar nos blogs alheios. Não sei nem o que falar. Meu cérebro já era. Se alguém ainda quer uma prova de que eu ando completamente retardada, olha o que me fez rir como uma imbecil. Não preciso dizer mais nada né? Pois é.
|