03 janeiro 2007

Então a primeira semana do ano está quase no fim e eu ainda to numa preguiça miserável. Na geladeira 5 garrafas esperam ser esvaziadas. In vino veritas? Não sei, só sei que pode dar dor de cabeça.

E o Réveillon foi como eu imaginei que seria. Eu, minha família grande e barulhenta e trocentos comentários infames. E uma foto tosca minha com o patinete de uma das minhas priminhas. No espírito do Réveillon resolvi mudar minha imagem de exibição no MSN. Agora ostento lá minha foto de "sim, enchi a cara, dá pra perceber?". Ah, e um dos meus tios ainda me fez tocar a introdução de Head Over Feet da Alanis no baixo. Quer dizer, ele me ensinou ali na hora. E isso me lembra que eu preciso aprender a tocar meu violão decorativo. Eu digo que é decorativo porque não sei tocar mas nem chega a ser decorativo pq eu deixo ele dentro da capa num quarto de tralhas. Função decorativa zero.

Eu preciso escrever textos para duas pessoas mas não to nem um pouco inspirada pra encarar o discurso sem-vocês-meu-mundo-não-ficaria-completo. Então eu venho aqui e posto esse monte de idéias perdidas. Mas faz sentido né? Tá ali em cima na descrição do blog. E esse post nonsense é embalado por I Found Out do The Pigeon Detectives. Adoro a parte das palminhas. Acho que já ouvi essa música umas 6 vezes hoje. Ou mais. Mas isso tem a ver com o quê mesmo? Ah é...nada!

Então é isso. 2007 começou e eu estou com preguiça e sem saber o que falar. O que é irônico porque tem um monte de coisas por dizer mas eu não consigo concatenar as idéias num discurso minimamente lógico. A preguiça eu deixo pro trabalho. Ah, se não chover na sexta eu vou pro trabalho de tênis verde e amarelo. Casual friday é pra isso mesmo.

Ah, se alguém tiver um link pra baixar o álbum do The Pigeon Detectives eu agradeço. Aliás, to aceitando link pro Tah Dah do Scissor Sisters também.
|