10 janeiro 2007

Sim, eu também vou falar da Cicarelli

Pois é, ela deu entrevista dizendo que a ação judicial que gerou o bloqueio do You Tube é coisa do namorado e que ela não tem nada a ver com isso e etc. Bem, agora é mole falar isso né? A questão é que ela entrou com a ação junto com o cara. Se ela desistiu depois não me interessa, ela já havia buscado a prestação jurisdicional, já tinha colocado as coisas em marcha. Aí agora vem posar de vítima. Vítima o caralho!

As coisas pra mim são bem simples. Ela resolveu trepar na praia e quem faz isso admite que pode ser flagrado por alguém. Então nem vem com essa de " eu tive minha privacidade violada". Ela assumiu o risco da atividade. Agora administra a merda, babe. E isso aqui não é uma defesa puritana do "oh, ela trepou na praia! Imoral, imoral!". Foda-se que ela trepou na praia. Por mim se ela quiser pode até trepar com o namorado, uma amiga e um anão plantando bananeira no meio do gramado do Maracanã em dia de Fla-Flu. Desde que ela saiba que depois não vai poder se fazer de vítima.

E o tal do Tato Malzoni? Fala sério! O cara nem é grandes coisas e deve estar se achando. Tem prova documental de que comeu a Cicarelli na praia. Pois é, Tato Malzoni e sua ridícula sunguinha verde com algas (só eu achei nojento ele pendurar algas no pau?) tomando de assalto o You Tube.

Enfim, tudo muito ridículo. E não há como conter o vídeo. O You Tube não é o único site que hospeda vídeos. Hoje em dia até aqueles sites que hospedavam imagens (e todo blogueiro conhece alguns deles) agora hospedam também vídeos. Fora os outros sites de hospedagem de vídeo que já existiam. Enquanto o arquivo circular por programinhas P2P ele pode ser republicado em uma infinidade de sites sem qualquer controle ou restrição.

Quer saber porque eles processaram? Só pro Tato Malzoni tentar tirar o dele da reta na toda poderosa instituição financeira Merrill Lynch. Até porque o povo brasileiro tá cagando pra quem trepa ou não na praia. Temos curiosidade de ver e tal, mas alguém fica realmente chocado com isso? Duvido. Aliás, torço pra que nunca cheguemos a viver a paranóia puritana dos EUA.

Mas o You Tube foi desbloqueado (eu nem cheguei a sofrer restrição) e todos vivem felizes. Todos menos a Cicarelli, que tá sendo bombardeada pela campanha de boicote (que eu já aderi). Pro Tato Malzoni tudo deve ser muito cômodo. Ele não dá entrevista, não fala, não aparece. Processa e deixa a merda toda estourar na mão da Cicarelli. Muito, muito cômodo. Ah, sim, e ele ainda pode na rodinha de amigos se vangloriar de ter comido a Cicarelli na praia. Porra, pensando bem não é que o miserável se deu bem? Pois é...
|