08 janeiro 2007

Please allow me to introduce myself...

Se você espera ler aqui mais um post superficial volte outro dia. Hoje é um daqueles dias em que tenho surtos de "por favor, me compreenda" e explico como eu sou. É o jeito cretino e prático de dizer "ei, essas são as regras do jogo, se você quer se aproximar saiba o que esperar". Lógico que a visão que tenho de mim mesma é distorcida. Pra pior ou melhor não sei. Não cabe a mim fazer esse tipo de juízo de valor. Quem se esconde atrás desse "C." de vez em quando tem surtos verborrágicos. Talvez isso seja culpa da minha natureza "gregoriana", que faz com que não cheguem "a vir à boca os tiros dos combates que vão dentro do peito". Então eu tento com o meu amadorismo expor o que já foi dito com muito mais clareza por várias pessoas. Amadorismo é a palavra certa. Há em mim um amadorismo absurdo com relação às situações cotidianas. Faço outra confissão: não sei lidar com as pessoas. Digo mais, se eu for com a sua cara provavelmente vou meter os pés pelas mãos e ficar cheia de reservas por um tempo. Nada contra as pessoas em particular, longe disso. Mas sou uma pessoa defensiva. Não vou dizer aquele clichê de que se me conhecerem bem verão o quanto eu sou legal etc e tal. Já disse que não cabe a mim esse papel. Eu sou o que sou. A prática mais passional que conheço. Muitas vezes uma criaturinha arrogante. Musicalmente esnobe (pra alguns). Intolerante com quem pensa pequeno. Viu, é infinitamente mais fácil listar meus defeitos do que minhas parcas virtudes. But then again, assim o é com todos não é mesmo? Enfim, eu não levo muito jeito pra dizer que gosto de A, B ou C. E quando digo secretamente espero que uma gargalhada irrompa. Eu não percebo quando me dão mole (a menos que seja algo descarado). Eu falo as coisas mais inadequadas sem nem perceber (e me arrependo depois). Eu já tive pensamentos aleatórios enquanto beijava pessoas ("Hum, ainda bem que amanhã é sábado, to precisando dormir até tarde..."). Eu não sei dançar (e quando o faço, invariavelmente após estímulo alcoólico, acho que secretamente todos estão pensando coisas horríveis sobre a minha falta de jeito pra coisa). Por aí vai. Apesar disso tudo parecer muito negativo, eu levo uma vidinha surreal e bastante divertida. Minha vida parece uma sitcom na maior parte do tempo. Mas também, nem tinha como ser normal vindo da família que venho.

Enfim, eu tenho 25 anos e mais perguntas que respostas.

p.s: alguém aí conhece um programa pra salvar streaming audio? Porque tem coisas que só acho por streaming...
|