09 fevereiro 2007

Estava eu conversando com uma amiga minutos antes da prova. Ela falou de iPod e eu falei que a única foto que tenho no Orkut é do meu iPod cercado pelos CDs que eu tava ouvindo mais na época e etc. Aí vem o seguinte diálogo:

- Era o que eu tava ouvindo bastante, Interpol, Libertines, Cabaret, Netunos, Killers...
- Cabaret e Netunos tb? Vou contar pro fulano...
- É, agora eu tenho ouvido mais The Math and Physics Club, eles são bem parecidos com Belle & Sebastian, principalmente numa música, La La La Lisa e...
- Você é muito indie...olha o nome dessa banda! (risos)
- Ah, não sou indie não...mas ouço bandas com nomes estranhos, tipo Someone Still Loves You Boris Yeltsin, I Love You but I’ve Chosen Darkness, The Math and Physics Club...


Isso foi um pouco antes de dizer que eu toparia me fantasiar de Rivers Cuomo. Pra completar, eu tava com o Adidas verde e amarelo. E lá vou eu afundar, aos olhos alheios, na indiezice. Eu nego.

Ah, e pra quem ainda não conhece o Grabber, recomendo fortemente que baixem o programa. Ele puxa arquivos do rapidshare burlando aquela palhaçada de esperar um tempo pra fazer outro download. Você só precisa de uns proxys mas isso é mole de arrumar e mando uma listinha pra quem se interessar. Pra provar o poder do Grabber, olha a velocidade do download na imagem abaixo!

|