20 dezembro 2009

Recap musical de 2009

Esse post vai ser curto e bastante objetivo porque eu não to "inspirada" pra grandes elocubrações agora. Então vambora.

As 5 novidades legais de 2009 (sem ordem específica):

1) The Temper Trap
2) The XX
3) The Pains of Being Pure at Heart
4) We Were Promised Jetpacks
5) Fanfarlo

Das minhas indicações do último ano um fato legal foi ver o reconhecimento da Ellie Goulding. Até no Jools Holland tocou. Frightened Rabbit também não decepcionou.

Dentre as bandas ainda sob avaliação temos:

Lymbyc Systym
Local Natives
The Entrance Band
Bear in Heaven
The Answering Machine
Bad Lieutenant
Fruit Bats

Sim, podem ser todos encarados como amigos imaginários pra maioria, mas existem. Musicalmente falando, é basicamente isso.

Por outro lado tenho pensado seriamente em matar o blog porque, let's face the facts, (quase) ninguém lê essa porra. E eu não me sinto mais particularmente interessante ou divertida. Simples assim.
|