12 setembro 2009

Supreme Being of Leisure

Depois de um dia puxadíssimo que começou às 4:30 da manhã com vôo de corno antes das 7 pra SP e volta ao Rio no início da tarde sem tempo pra almoçar, entrei oficialmente em férias. 20 dias sem processos, contingência, redução de passivo, workshop, políticas corporativas, grupos gestores, reuniões fixas semanais, consultas mirabolantes e incêndios a apagar. Saí do trabalho às 19:30 ontem mas deixei tudo em dia. Nem um puto de um e-mail na minha caixa. Nenhum assunto sem tratamento. Missão cumprida.

Por um lado eu to ansiosa porque só volto a trabalhar em outubro e até lá muito pode ter acontecido. Anúncios bombásticos podem ser feitos. Afinal, já falei que estamos em um momento de reestruturação. Mas nem adianta, vou me isolar do trabalho. Aliás, pelo andar das coisas acho que vou acabar me isolando do mundo. Nada de celular, de e-mails, blog ou twitter. Hum, talvez não consiga refrear meus ímpetos tecnológicos. Enfim.

Preguiça absurda de fazer a mala. Tipo, absurda mesmo. Isso porque é a mala mais fácil de ser feita ever. Jeans, tênis e camiseta. Nunca gostei de fazer mala. É chato ter que escolher de antemão o que você vai querer usar. Eu não gosto de ter minhas opções limitadas. Acho que isso diz até bastante sobre mim. I like to keep my options open. Eu odeio me sentir limitada, restringida. Ainda que, paradoxalmente, seja por mim mesma. É, eu sou dual. Sim e não ao mesmo tempo.

Bom, é isso. Agora eu vou aproveitar minhas merecidíssimas férias. Até a volta.

|