12 maio 2008

Pensamentos (babacas) aleatórios

I've been working like a dog então eu fico meio imbecil. Hoje eu passei pelo menos 5 horas do dia em um carro em viagens interestaduais. A trabalho. E isso cansa muito. E não pára por aí. Na 5ª feira eu to em SP naquele esquemão corno bate e volta que cansa horrores e nem me permite ver as pessoas. A menos que queiram me encontrar no aeroporto, claro.

Mas voltemos ao carro. O que você pode fazer para se distrair em 5h num carro com o seu chefe durante aqueles momentos onde não rola nem small talk e o silêncio reina? Você pode ver placas de carros e pensar merda, óbvio. Eu vi um carro com uma placa que eu achava super legal quando eu era mais nova. Se eu pudesse escolher minha placa escolheria aquelas três letrinhas: LAW (escrotinho, nerd, eu sei...eu sei...). Mas como eu não posso escolher e a vida é irônica, a placa do meu carro tem três letras que remetem a uma substância entorpecente.

Também né...o que eu podia esperar de um dia que começou às 3h da manhã quando perdi o sono e coloquei o DVD da Fantástica Fábrica de Chocolate (original) pra me distrair? Um dia que começa bizarro assim não podia se afastar muito do tema.

Enfim, to cansada. Fiquei o dia sem ver meus e-mails e agora tem uns 53 não respondidos na minha caixa. Não bastasse isso, fui localizada pelos celulares de outrem por 2 pessoas diferentes. Porque eu saio do estado mas ainda assim me acham pra fazer perguntas. Trocentos assuntos ainda por resolver. Vontade nenhuma.

Semana from hell se desenhando...
|