29 abril 2008

Time is on my side...

É o que eu penso de uns tempos pra cá. Apesar de toda correria, o tempo me tem sido bom. O tempo passa e as coisas vão se acertando, vão melhorando. Me vem agora à cabeça aquela frase: "Life is wine". Valeu, Paul Banks.

Entre cartões de visita e garrafa de espumante fiquei mais infame. Com um crachá da Lindsey Lohan e foto tosca poser pride de bêbada. Depois fiquei pensando que nem devia ter usado o nome dela, devia ter pedido pra me identificarem como Herminones. Tá, ninguém ia entender, mas seria engraçado. Ninguém ia reconhecer que não pode ficar soltanü majias e falando palavröa. Mas tudo bem.

Minha estagiária fez a Tropa de Elite e pediu pra sair. E eu falo essas coisas. Fulana fez a Tropa de Elite, mando pelo e-mail corporativo a descrição da comunidade da hermione bêbada, etc. Acho que eu faço essas coisas retardadas pra suavizar minha seriedade absurda. Sim, eu sei que é difícil de acreditar, mas eu sou super séria. De verdade. Agora vou ter que selecionar gente. Eu tive que entrevistar três já e achei um saco.

Não tem sobrado muito tempo pra ficar garimpando bandas, mas tem umas coisinhas que eu ando escutando e ouçam por sua própria conta e risco se assim desejarem: The Jealous Girlfriends, M83, Moving Units e Frightened Rabbit. Eu juro que essas bandas existem!

Na lista de congratulações mais engraçadas ever, SMS de uma amiga me desejando "todas as coisas lindas e esquisitas do mundo". Acho que parecido com isso só um ano aí, não lembro qual, que fizeram piada com o meu alterego soviet.

Pra terminar, já reparei tem tempo que eu tenho um leitor na Holanda. E eu não faço a menor idéia de quem seja. Dá pra se identificar? Tiop, eu conheço gente que mora lá, mas putz, a criatura nem sonha que eu tenho blog. Espero. Também tenho umas visitas fixas de alguém em Paris. Será que rola uma identificação ainda que seja por e-mail?

Enfim, é isso aí. Post desconexo do mês.
|