22 abril 2007

Os bizarros dias 20 e 21 de abril

Eu não sei qual é a mística desses dias, mas eu fiquei completamente bêbada em um desses dias em 2 dos últimos 3 anos. Sério. Só não sei porque fui reparar isso logo agora, mas tudo bem. Esses dois eventos, vamos chamá-los assim, foram separados por um ano de calmaria. O que me faz pensar se na verdade o padrão é ano sim, ano não.

O que difere os eventos é que um deles não tem testemunhas. Quer dizer, tem o pessoal daqui de casa que me viu arrasada. O que aconteceu ontem no entanto, ainda me mata de vergonha. O pior é só ter memórias parciais. Eis o que eu lembro:

- Eu apaguei. Num sofazinho ou algo parecido. Eu caí do sofazinho. Alguém jogou água em mim pra me acordar;
- sair da boate (odeio esse nome, but anyway...);
- sair do carro (e eu não lembro de ter entrado nele);
- chegar no apartamento de quem me aturou bêbada (embora eu não lembre de ter caminhado até o prédio, ter entrado no elevador, etc);
- Apaguei e meu celular tocou. Eram 10:30 da manhã, minha mãe querendo saber onde diabos eu estava.

Resumo: São 6 horas da tarde de domingo e eu estou enjoadíssima. Meu estômago pegando fogo. Acho que meu suco gástrico emulou propriedades do ácido sulfúrico. Mas eu to legal. O que fode tudo é a vergonha hehehehe.

O mais bizarro é que isso NUNCA me aconteceu antes. Eu nunca tinha chegado a esse ponto, de apagar. Aliás, eu podia estar morrendo, mas sempre fiz um esforço hercúleo pra segurar as pontas e voltar pra casa. Aí sim eu me permitia desabar. Mas agora eu to começando a entender onde eu errei. Lição aprendida ontem: dieta bizarra e álcool não combinam. Tchau dieta bizarra.

Bem, caso você leia isso, fica aqui um imenso pedido de desculpas. E obrigada por me aturar. Aliás, vocês duas.
|