13 março 2007

Agora uns videozinhos...



Essa daí é It's Alright Baby do Komeda. Eu já citei essa música em algum post bem antigo. Bem, tenho ouvido direto.

E dois do Sean Lennon, as minhas músicas favoritas de Friendly Fire. Spectacle e Dead Meat.



O problema de spectacle é que eu faço comparações imagísticas com os dois significados da palavra. Porque spectacle pode significar tanto espetáculo quanto óculos. Mas explicar isso demoraria muito.



E como a intenção é indicar coisas menos conhecidas, vamos de Science is Golden do The Grates. Essa música eu ouvi e anotei pra baixar depois da seguinte forma: "The Grates - Science is Golden (palminhas!!!)". Sim, demência total.



Kubichek! - Outwards



The Changes - When I Wake



Eu queria colocar aqui ainda vídeos de The Umbrellas - Boston White e Under Byen - Palads (a pronúncia é oohna boon), mas não tinha vídeo desses no You Tube. Até tinha de Boston White mas era só a música de fundo de um vídeo de fotos. Mas quando o You Tube falha pra quem eu apelo? Pois é, The Hype Machine! E lá só tinha Palads. Hum, será que Umbrellas é uma banda tão obscura assim?

Enfim...espero que gostem.
|