25 dezembro 2006

Então o natal acaba. Foi legal. Eu confesso, eu sou daquele tipinho babaca que adora essas reuniões familiares. E estávamos nós na casa que o meu avô construiu e lembrando dele. Devia ser uma figuraça meu avô, pena que não o conheci. Bem, certamente ele era infame (pelas histórias que ouvi) e a infâmia foi imortalizada. Minha mãe é infame e eu idem. Um dia meus filhos (se os tiver) serão infames também.

Sobre o Last.fm, emplaquei a semana sem ouvir nada. Resisti bravamente sem trapacear e desligar o plugin. Achei que ia aparecer um ranking zerado mas se limitam a manter o ranking da semana anterior. Humpf.

No espírito do natal resolvi arrumar a mesa aqui do computador. Isso aqui é a versão arrumada da mesa. Imagina a versão bagunçada. Ah, o leãozinho minha irmã trouxe de Londres pra mim então nem vale sacanear!

Sábado à noite teve Loud! e lá fui eu. Você se sente realmente nerd quando vê a numeração do seu ingresso: 037. Hoje tem Maldita de natal. Eu queria ir. Como eu trabalho amanhã me ferrei. 1 hora de Strokes e eu de fora. Mundo cruel...

Pra fechar, foto-conceito dos últimos dias. Festinha divertida, uma das melhores músicas do ano, os livros que pedi de presente e muitas mensagens SMS.
|