11 dezembro 2006

Eu ADORO músicas com palminhas. Sério. Tem coisa mais legal que músicas com palminhas? Pensa bem, tem todo um clima alegrinho (mesmo que a letra não tenha nada de alegre). E eu tava aqui pensando em musiquinhas com palminhas e 2 duas me vieram à cabeça de cara: O Plano Mudou do Wonkavision e Forever Lost do Magic Numbers (pequeno adendo, numa primeira ouvida o CD novo do Magic Numbers deixou a desejar). E eu to ouvindo Wonkavision agora. E cantando junto. E aí que quando eu me empolgo e canto alto geralmente alguém reclama que eu to cantando muito alto. É duro viver com gente que escuta outros gêneros musicais.

Outra coisa que eu adoro em música (além das palminhas) são tchurus tchurus, nananas, la la las e derivados. Não me pergunte por que. Daí que agora voltei a ouvir Wonkavision direto. Mas no momento só consigo pensar que dia 23 tem Cabaret e Moptop.

Não, eu não sou indie. Vocês duas podem achar que eu sou mas não sou. Humpf. Veja bem, usar all star e escutar bandas desconhecidas não me torna indie. Nem o meu amor confesso pelo meu iPod me torna indie. E meus óculos, não é questão de moda, eu só gosto da minha armação. Se ela é retangular e fumê não é culpa minha.

Afinal, o que torna alguém indie? Seja o que for, não faz parte do que eu sou. Aliás, eu nem sei o que eu sou...hehehehehe
|