09 dezembro 2006

Da série: Sim, eu cismo com as coisas

Pois bem. Algum tempo atrás eu tava quieta vendo TV quando começa um comercial da Tim. Aquele da promoção de ano novo, Feliz 07 centavos, uma coisa assim. Aí começa a tocar a música da propaganda e eu cismo que conheço de algum lugar. E então me dou conta que cismei que a Tim está usando a música Burning do The Whitest Boy Alive. Ou então alguma música muito parecida com Burning. Só pra contextualizar, The Whitest Boy Alive é um projeto paralelo do Erlend Øye do Kings of Convenience. Dá pra ouvir Burning no link aí em cima, mas não achei o comercial da Tim em lugar nenhum. Uma pena.

Já a segunda cisma tem gente que conhece e já me sacaneou por isso. Tudo porque um dia eu falei que achava que a base de Steady as She Goes do Raconteurs me lembrava Have Love Will Travel do Sonics (que é uma música de 1965 se não me engano).

Um dia eu ainda descubro porque eu me comporto como uma autista quando o assunto é música.
|