08 março 2008

8 dias depois...

...eu bati com o carro. Isso daqui não é o Leis de Murphy e nem Isso Só Acontece Comigo, mas tá parecendo.

Primeiro aquela confusão no trânsito com direito a quase levar um tiro. 8 dias depois do incidente está a idiota aqui no trânsito, fazendo tudo direitinho, andando na linha e uma criatura avança um sinal e entra na porta do carona fazendo meu carro girar 90 graus e me dando, além do susto, o prejuízo de pagar franquia de seguro.

Já ouvi que isso é inferno astral, mas ainda nem entrei nesse período! Enfim, vida que segue. Volto eu do trabalho cansada e tendo que me sujeitar a andar de metrô. Lotado. Páro num shopping e em 10 minutos entro numa loja e me transformo num clichê. Me sentindo mal decido usar a terapia das compras. Pois bem. Comprei uma bolsa. Vermelha. Pra quê?!?

Alguém tem sal grosso?
|