15 fevereiro 2008

Full speed

Uma semana. 5 dias e 8 reuniões. Eu já não existo mais, eu sou a imagem do cansaço. Claro que eu me divirto também. Afinal, o que não falta nesse mundo é motivo pra rir. Tem como não rir ao ver alguém dormindo no meio de uma reunião em determinado órgão público? Pois é.

E agora nesse surto de "virei gente grande" tenho ido pro trabalho de carro. Eu, que há 2 semanas tinha pavor de dirigir. Veja você que eu já até nego passagem a caminhões e jogo meu carro em cima deles pra bloquear. Ah, cansei de ser legal, agora eu sou que nem o Pateta naquele desenho que ele vira um motorista raivoso. Hoje por exemplo me diverti ao não dar passagem pra um caminhão e ainda olhar pro cara como quem diz "não tá me vendo não?". Dei aquela acelerada básica pra fechar o caminho e ouvi um raivoso "obrigado pela passagem". Fim de tarde, engarrafamento enorme, só me limitei a mandar um joinha pra ele. Adoro ironia.

Ainda na série Pateta motorista (alguém lembra do nome do personagem?), peguei a mania de maldizer lerdos com placas de fora do Rio. Se for da baixada tanto pior. Porque eu fico pensando que a criatura sai da baixada pra virar exu tranca rua em vias principais do Rio. Enfim, deixa pra lá.

Como estagiária eu ia de tênis verde e amarelo pro trabalho na casual friday, será que ouso fazer o mesmo como advogada? Confesso que a idéia de subverter a seriedade da instituição muito me atrai. Uma coisa eu garanto, ainda vou dar um jeito de encaixar um all star numa sexta-feira qualquer. Por um jurídico mais alternativo. =P

Ah, qual a graça de trabalhar numa área séria e formal e não tentar subverter isso?
|