11 novembro 2006

Resolveram fazer dieta aqui em casa. Foram num médico fodão desse de globais e chegaram em casa com um plano. Resolvo embarcar. Uma coisa eu garanto, dieta (e é a primeira vez que me disponho a fazer isso na vida) dá um mal humor do caralho. Principalmente quando você se obriga a embarcar numa dieta rigorosa e nem tem tantos quilos a emagrecer. E isso tudo começou por causa de algo que vai acontecer daqui a 2 meses.

Tudo bem, segunda-feira, o dia em que tudo começa. Chego no trabalho. Em frente ao prédio tem uma banquinha de doces. O cara da banquinha vive rindo pra mim, dando boa tarde, essas merdas. Um dia desci pra comprar chocolate, tava de crachá e etc. Até hoje eu não sei se ele tava olhando pro meu peito ou tentando ler meu nome no crachá. Agora eu evito até contato visual.

Em uma semana emagreci pouco mais de um quilo e aprendi a ficar mal humorada. Aí uma amiga me chama pra um rodízio de pizza. Tá de sacanagem né? Mas tudo bem. Outra coisa que eu descobri é que eu ando tão pirada que tenho até sonhos bizarros. O dessa noite então, até Monica Belucci teve. Aliás não só ela como Interpol (a banda) e referências à Fantástica Fábrica de Chocolate (mais ou menos).

Pra poder contar as coisas direito, tinha uma figura conhecida que eu vou chamar de X. Pois bem. Pra começar, o sonho tinha várias pessoas desconhecidas e todas elas estavam na minha casa. Um grupo vendo um filme tosco na TV, eu assisto um pouco. No meio do grupo de desconhecidos, X. Aí eu levanto e coloco o Turn on The Bright Lights do Interpol pra tocar. Eu escolhi primeiro Antics mas mudei de idéia. Animados pelo Interpol converso um pouco com o grupo todo. De repente um cachorro (sei lá de quem) fica preso num tubo transparente de cerveja (Augustus Gloop no tubo de chocolate perde). Corro pra pegar alguma coisa pra quebrar o tubo, com direito a pular obstáculos no caminho e tudo. Pego um martelo mas quando chego o bicho já tá fora do tubo. Ok. Passa um tempo e misteriosamente to fora de casa e no que parece ser uma reencenação do tal filme tosco. Tem uma espécie de guerra com bolas de tinta, tudo muito bizarro, eu saio ilesa. De repente eu to num bar com X e a Monica Belucci. Aí no bar converso com X e a Monica Belucci, tudo muito normal. X e Monica Belucci se beijam e eu finjo que não vi. Nisso chega a minha irmã e depois de alguns minutos resolve perguntar se elas (X e Monica Belucci) são gays. Elas ficam suuuuuuuper ofendidas, principalmente a Monica Belucci. Eu fico morta de vergonha. Minha irmã vai embora e eu peço desculpas umas mil vezes, digo que estou super envergonhada por ela, etc. E aí o sonho acaba.

Enfim, eu to perdendo o pouco de sanidade que me resta.
|