27 novembro 2006

Não, eu não saberia ficar parada. Você tem razão. E foi por isso que ontem mesmo dirimi as dúvidas que me atormentaram o fim de sábado e o domingo. Porque eu não tenho mais idade pra deixar as coisas no ar. Cheguei e anunciei que não mais organizaria um encontro de amigos. Disse que desistia.

- não desista, nós já marcamos um encontro com o pessoal e deu certo, se lembra?
- não, nós marcamos um encontro entre nós...
- entendo... então você não gostou do nosso encontro...
(...)
- enfim, admito que sou péssima pra organizar encontros e que tudo sai errado.
- nem tudo
- falando francamente, e não entenda mal, as coisas não sairam tão certo assim, levei uma bela dispensada...hehehehe
(ele sem jeito)
- que foi?
- acabei de levar um bolada no meio da testa. Mas já estou me recuperando, hehehehe

Pronto. Agora posso me concentrar em coisas mais produtivas.
|