26 novembro 2006

Sábado, casa de amiga, conversa, eu falando as besteiras habituais, risadas e todo mundo me achando meio doidinha (isso porque eu sou normal). Aí resolvo contar o episódio da dispensada pq ela ainda não sabia. Conversa vai, conversa vem, 5 pessoas à mesa e relato somente as partes essenciais para que compreendam. De repente, um a um, todos resolvem ficar contra mim, e aí é o desfile de clichês. "mas se vc lembra a data é porque você tá a fim do cara", "você é racional demais", "você cortou o cara sem nem dar uma chance", "você é muito direta", "você devia ver no que dá" e etc. E eu me limito a falar a minha frase padrão: "eu não corro atrás de ninguém". Resultado: mais um sonho bizarro. Eu não vou entrar em detalhes mas no sonho rola um revival da parada.

Agora que estas criaturas do mal encheram a minha cabeça de caraminholas (essa palavra é tão coisa de avó), to eu aqui pensando. E eu sou uma pessoa Teoria do Caos. Pessoas Teoria do Caos ficam imaginando o que poderia ser diferente se determinado evento fosse alterado. E aí fico pensando em coisas que devia ter feito/dito.

Ai caralho, a vida seria tão mais fácil se eu fosse burra como uma porta...
|