07 novembro 2006

Ok, todo mundo já fez essa lista então vamos lá.

Não tenho mais idade para:

01 - ver todas as séries do primetime da Warner
02 - dormir só 3 horas por noite como se fosse a coisa mais normal do mundo
03 - misturar fermentados com destilados impunemente
04 - renomear arquivo mp3 longo demais
05 - ver o filme da sessão da tarde
06 - saídas com orçamento pré-definido
07 - dar consultoria jurídica até pra recepcionista de consultório médico
08 - aceitar gente que pensa pequeno
09 - esperar o telefone tocar
10 - ler Anaïs Nin escondido
11 - esconder que adoro os vampiros da Anne Rice
12 - criar caso por qualquer besteira
13 - aturar gente efusiva (aqueles que você acaba de conhecer e já vão te chamando pelo diminutivo e etc)
14 - conviver com gente superficial
15 - fingir que eu acredito que o Molko é bi
16 - achar que a nova bandinha da moda é a salvação do rock
17 - assistir MTV
18 - fingir que eu não sou autista o suficiente pra decorar involuntariamente diálogos de filme
19 - acreditar que as coisas vão milagrosamente se resolver sozinhas
20 - colocar quem quer que seja num pedestal
21 - falar "é Adult Swim! Animação para adultos!" toda vez que me pegam dormindo com a TV ligada no Cartoon Network
22 - esconder meus amigos gays
23 - ficar sempre na defensiva
24 - fingir que eu sou a mesma pessoa de 5 anos atrás
25 - repetir trocentas vezes que eu não sou indie

Hum, acho que é isso.
|