05 novembro 2006

Atendendo a pedidos: O truque do desaparecimento - Tim Festival Style

Pois bem, como eu disse num post anterior tive que fazer o truque do desaparecimento no Tim Festival. Agora vou explicar essa história.

No final do show dos YYY um cara começa a querer conversar comigo. Como eu sou diplomática, converso. Monossilabicamente, mas converso. Ele me oferece cerveja, diz que a namorada foi mais pro meio pra tirar umas fotos e etc. Começa uma conversa esquisita que eu não vou reproduzir aqui mas penso "ai, caralho, era o que me faltava". A tal namorada aparece. Passa um tempo, o show acaba e o cara me chama pra beber. Eu entro no modo fuga. Mas eu sou blasé então fico pensando em ganhar tempo. Papo estranhíssimo (mas nem entrarei em detalhes). A namorada diz que vai no banheiro e eu digo que vou também (ganhando tempo) e aí vai todo mundo pro banheiro. No caminho, lá vou eu passar vergonha.

O doido passa o braço pelos meus ombros e vai falando pra trocarmos e-mail pra ele me mandar as fotos e etc (não, não dei meu e-mail). Nessa hora esbarro com uma menina que eu só conheço de vista. Páro, 2 beijinhos, oi, tchau, normal. Mas o doido acha que somos amicíssimas. Já se sentindo íntimo ele vai cumprimentá-la. Vergonha total, vontade de pedir desculpas, all that crap. Ela segue adiante. Eu sigo adiante. Ele já vinha me, hum, elogiando, resolve então elogiar a tal menina. Nessa hora a minha vontade é que o chão se abra e me engula. Ainda ganhando tempo, chegamos nos banheiros. Lógico que banheiros femininos sempre têm fila.

E é agora que o truque do desaparecimento propriamente dito acontece. Ele entra no banheiro masculino (nunca tem fila), a namorada se distrai com a câmera. A oportunidade se apresenta e eu aproveito. Um passo para trás. Outro passo. Ninguém nota. Viro e saio normalmente. Saio da tenda. Aliás, começo a sair da Marina da Glória. Depois do YYY decretei o fim da minha noite. Joelhos destruídos e etc. Me enfiei num taxi e voltei pra casa. No dia seguinte pedi desculpas pra menina.

E isso é pra eu aprender a não ser sociável. Ou então a doutrinar musicalmente alguns amigos pra começarem a ir nesse tipo de show comigo. Hum, acho que vou parar de ser sociável...hehehe.
|