05 setembro 2006

Bad Bad News

Eu sou absolutamente passional com as coisas que gosto e que não gosto. Então alguns anos atrás eu decidi parar de ouvir rádio porque se não tocam o que eu gosto, então não ouço nenhuma estação. Aí o tempo passa e você descobre por um amigo uma rádio online que toca tudo que você gosta e ainda te apresenta várias novidades. E foi assim que conheci Staggering Statistics, Say Hi To Your Mom, Silversun Pickups, The Pippettes, Boy Kill Boy, Heartless Bastards, Apollo Up!, Dirty on Purpose e mais um monte de bandas. Troquei uns e-mails com um dos DJs da rádio, cara legal o Mike Taylor.

Numa manhã fria e cinzenta você entra no site da rádio e descobre que eles vão terminar as transmissões no dia 15 de setembro porque não conseguem mais se manter. E isso soa quase como o fim daquela banda muito foda que você adora.

E é isso, dia 15 de setembro chega ao fim a WOXY. A versão online da rádio 97X, que existia de forma convencional até terminar também. Eu e milhares de futuros órfãos agora torcemos por um milagre até o dia 15. Ou então que seja só mais um hiato nessa história, como o que aconteceu em 2004. E agora, o que ouvirei enquanto trabalho?

Enfim...
|