30 agosto 2006

Estou eu na faculdade à noite ouvindo quase calouros fazendo drama sobre a possível reprovação numa matéria. Uma menina só falta chorar e eu nem tenho mais saco pra isso. Veja bem, a matéria em questão nem atrasaria a formatura. Era um problema contornável (a longo prazo) com algumas providenciais quebras de pré-requisito. E nem são coisas absurdas, são quebras automáticas segundo uma Resolução do ex-diretor. Mas rola um drama. A vontade que dá é dizer que a faculdade funciona num sistema de créditos, que não é colégio, que ela não vai repetir de ano. Enfim...

Eu recoheço que o que eu acabei de escrever pode ser usado contra mim por quem me conhece. Portanto, vocês duas, me poupem das críticas quanto ao drama e reconheçam que a situação é diferente. Ela é diferente né? ;)

Outra coisa, pelo Last.fm dá pra perceber que eu estou ouvindo basicamente Say Hi To Your Mom e Silversun Pickups. Ao menos no computador. Um trecho de Future Foe Scenarios anda repetindo na minha cabeça: this revolution baby proves who you work for lately who do you work for baby and does it work for you lately. Enfim, deixa isso pra lá, vou deixar aqui o clipe de Kissing Families.



Ah, Future Foe Scenarios, que pode se vista aqui.
|