01 agosto 2006

A vida é mesmo cheia de ironias. Ontem tive um dia ruim, clima pesado e etc. À noite, conversas significativas. No carro, no MSN. E então acordo hoje e como boa idiota que sou, a primeira coisa que faço é ligar a TV.Isso garante que eu não vire pro lado e durma mais. E que filme está passando? Antes do Por do Sol.

Esse filme é de uma ironia atroz porque os personagens falam coisas que eu não ousaria dizer. Muito embora aquelas palavras possam sair com propriedade da minha boca. Da nossa, eu diria. Mas já falei em outro post que hoje em dia somos desconhecidos.

Estou relendo Alta Fidelidade. É engraçado como esse livro trata de questões tão importantes sem que pareça dessa forma. Cada vez mais fã do Nick Hornby. E eu confesso que eu tenho uma fixação quase doentia por música, então é reconfortante ver que não sou a única. Qualquer dia vou ter que me tratar. Escrevi que tive um dia ruim e me veio na cabeça Bad Day do REM (It's been a bad day please don't take a picture).

E então eu venho aqui ouvir Architecture in Helsinki. E embora saiba que é "arquitécture" e pronuncie assim, na minha cabeça vem "architecture". Eu e o meu francês bunda.

Minha postura inabalável/inatingível um dia vai me fazer mal.

p.s: O Detran melhorou a qualidade das suas músiquinhas de espera. Liguei pra lá e me colocaram pra ouvir Don't Get Me Wrong. Pretenders é legal...
|