06 agosto 2006

Já ficou irritada por ser mal interpretada por quem nunca se deu ao trabalho de conversar cinco minutos com você e acha que já te decifrou por completo? Pois é.

There's more to it than what meets the eye. É engraçado como tanta gente se deixa levar por aparências. Assim como é bem engraçada a forma como algumas pessoas tentam vender uma imagem e se contradizem sem nem notar.

Semana complicada, meus caros. Stress, muito stress. Porque eu vivo no mundo real, com problemas reais. Tenho um chefe estressadíssimo, prazos a cumprir e responsabilidades que ultrapassam meros afazeres burocráticos. Não bastasse isso, minha cabeça funciona 24/7, questionando, procurando outras perspectivas, analisando. I live under the microscope. Ainda assim há quem me ache fechada em um mundo próprio. Porque o silêncio é mal interpretado. Porque a irritação é mal interpretada.

A era do politicamente correto chegou pra nos despir de todas as nossas pequenas falhas, tão tipicamente humanas. Engraçado como é tudo tão cinematográfico. Os perfeitinhos são verdadeiramente fucked up people. Tudo anda tão Breakfast Club ultimamente...
|