25 agosto 2006

Cá estou eu ouvindo o CD novo do Kasabian que vazou na internet antes do lançamento. Como tudo ultimamente. Já to até com a pré-versão do novo do Decemberists, mas isso não vem ao caso. O caso é que falaram de Waking Life e eu amo esse filme. E comentaram sobre crescer e isso me aflige.

O caso é que eu saí do trabalho ontem por volta de 8:30 da noite e cheguei em casa cansada. É que um amigo vem de SP e eu não posso furar com ele (de novo). Que preciso escrever sobre alterações numa lei. Que preciso ir no fórum, na OAB e resolver coisas burocráticas que já devia ter resolvido literalmente meses atrás. Mas cadê o tempo? Cadê a vontade? Whatever. Negligente com os amigos eu sou (Yoda baixando).

A sensação que eu tenho agora é que eu tenho um monte de coisas relevantes a dizer mas não consigo concatenar as idéia num discurso lógico. E olha que discursos lógicos são a minha vida. Bem, pelo menos a vida profissional. Minha vida pessoal é o que há de incoerente e ilógico. Porque existe um abismo entre sentir, pensar e transparecer. Externar não é muito comigo. Aí você pára pra pensar, até que ponto te enxergam de forma errada só porque você não mostrou a que veio? Ou então você se pergunta se apesar de todas as barreiras e defesas ainda conseguem enxergar quem você realmente é. E eu na verdade odeio escrever desse jeito. Mas são questões que têm ocupado bastante espaçona minha cabeça ultimamente.

Então eu lembro que o Tim Festival já tem datas marcadas e atrações e nada mais importa. Yeah Yeah Yeahs, Patti Smith, Daft Punk, Beastie Boys e TV on The Radio vêm. E é surpreendente a escalação de TV on The Radio. Até porque eu não conheço ninguém que conheça essa banda também. Bem, talvez minhas companhias sejam erradas. Enfim, lá vou eu me programar pra ver Yeah Yeah Yeahs, Daft Punk e TV on The Radio. Bons shows.

Mas a pergunta que não quer calar: afinal, quando o Radiohead vem tocar aqui?!?

Pra terminar, ainda sobre bandas, se alguém tiver um link pros álbuns do Forget Cassettes e Heartless Bastards, eu agradeço.
|